Fada dos Dentes


«A história da Fada dos Dentes é sobre uma fada, naturalmente, que troca os dentes dos pequenos por um presente ou dinheiro. Já falou da Fada dos Dentes aos seus filhos? Ainda não? Se está na hora de começarem a cair os primeiros dentes, então está definitivamente na hora de ter uma conversa “séria” sobre a Fada dos Dentes


«Hoje em dia, a Fada dos Dentes é uma forma de tornar a experiência da queda dos primeiros dentes menos dolorosa ou, pelo menos, de reduzir nas crianças a ansiedade que se gera em torno deste tópico e de fazer com que os mais pequenos percebam que não há nada a recear.»


«Comece por contar ao seu filho que há uma pequenina e amorosa fada, de asas pequeninas, com roupa de bailarina e uma varinha de condão com um dente na ponta, que carrega consigo o saquinho dos dentes que vai recolhendo e que lhe dá um presente em troca do seu dentinho de leite.»

Texto na íntegra: MãeMeQuer


As nossas Fadas dos Dentes são, portanto, perfeitas para ajudar os mais pequenos na fase da queda dos dentinhos... Estão disponíveis aqui.